Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DESTAQUE ARROIOGRANDENSE

Padre Olavo receberá o “Troféu Destaque Azonasul – 50 Anos” nesta sexta-feira, em Pelotas


Diversas lideranças, entre os quais deputados, secretários estaduais, empresários e líderes com expressão estadual já confirmaram presenças ao evento que se iniciará com a instalação de sessão especial da Assembleia Legislativa do Estado do RS para a realização de homenagens propostas pelo deputado estadual Catarina Paladini (PSB). Em seguida, está prevista a entrega do “Troféu Destaque Azonasul – 50 Anos” para 23 personalidades destacadas pelos prefeitos municipais associados à entidade. “Será o momento de reconhecimento das gestões municipais aos valores existentes em cada uma de nossas localidades. São pessoas reconhecidas em nossa comunidade, que muito agregam em prol do desenvolvimento econômico e do progresso, sendo aliadas para os desafios que enfrentamos dia após dia”, disse o presidente da Azonasul, Ildo Sallaberry, prefeito de Herval.
Após, o cerimonial será aberto para pronunciamentos da superintendente do Jornal Diário Popular, Virgínia Fetter e para o presidente Ildo. Também haverá um discurso a ser proferido em nome dos homenageados, cujo orador será anunciado somente durante o evento.
O homenageado como destaque do município de Arroio Grande na grande festa da AZONASUL é o Padre Olavo. O prefeito Henrique justificou a indicação com uma frase: “Ele é uma unanimidade e será uma homenagem muito justa por tudo que o Padre Olavo significa para Arroio Grande”.


LANÇAMENTO – Como forma de apresentar as potencialidades regionais e as práticas exemplares de gestão desempenhadas pelas prefeituras da Azonasul, a entidade lançará uma revista especial alusiva ao cinquentenário. A edição, com apelos gráficos diferenciados, foi produzida pela Agência Marca Comunicação Digital, sob a coordenação editorial da Assessoria Técnica da Azonasul e textos e fotos enviados pelos assessores de comunicação e responsáveis pela área de Imprensa das 23 prefeituras. Os exemplares terão distribuição gratuita durante a festa e, após, podem ser solicitados, sem custo, diretamente na sede da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário