Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

EDUCAÇÃO MUNICIPAL EM DEBATE


2º Simpósio de Educação é promovido com sucesso

Sob o tema “Caminhos, Descaminhos e Desafios da Educação, o II Simpósio Municipal organizado pela Prefeitura Municipal de Arroio Grande, através da Secretaria de Educação, tendo como destaque o palestrante Adão Ramão da Costa Chagas.
O Auditório do Centro de Cultura Basílio Conceição contou com a presença de autoridades municipais, representantes das escolas municipais, estaduais e particulares.
O secretário José Roberto Hernandes da Silva, vereador Idimar Furtado da Silva e o prefeito Luiz Henrique Pereira se pronunciaram a respeito do simpósio e a educação no processo de transformação através do professor. O simpósio teve início na terça-feira, 5, com a Abertura Oficial às 9h, com a Apresentação Cultural – Anelize Carriconde.
Na sequência, os presentes acompanharam atentamente a Palestra com Ramão Chagas- Especialista em Gestão Comportamental de Pessoas - Nível Master em Neurolinguística – Poeta – Escritor de 10 livros publicados; Das 13:30 às 16:30 horas -  2ª Parte da Palestra com Ramão Chagas.

O Simpósio continuou na quarta-feira, com as oficinas acontecendo simultaneamente no Instituto Aimone Soares Carriconde e no Centro de Cultura Basílio Conceição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário