Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PONTE CARLOS BARBOSA

Obra de reforma é entregue em tempo recorde




-Liberação da trafegabilidade aconteceu no sábado com comemoração dos usuários
           
               Superando todas as expectativas a reforma da parte estrutural da Ponte Carlos Barbosa, ligando o centro da cidade com os bairros PROMORAR, Novo Milênio, Passo do Simão e propriedades localizadas à margem direita do arroio, está com 90% das obras concluídas, faltando, apenas, pintura, sinalização e iluminação.
         Dos 38 dias desde a interrupção de tráfego para automóveis, carroças e caminhões, já que motos e bicicletas continuaram utilizando a ponte durante a reforma, foram trabalhados ininterruptamente 25 dias. A dedicação e a eficiência dos funcionários públicos municipais permitiu a conclusão da reforma e a liberação total para trafegabilidade. Este prazo havia sido estipulado para 60 dias.
         Na sexta-feira (22), à noite, o prefeito Henrique reuniu-se com os funcionários e encarregados da obra de reforma da ponte, juntamente com os secretários Igor Antunes (Obras), Adilson Andrade (Administração) e Rafael Furtado (de Governo) para uma confraternização. Na oportunidade, o prefeito concedeu entrevista ao vivo para as rádios Difusora AM e Studio FM quando anunciou para as 11 horas de sábado (23), o ato de liberação da ponte.
         Durante a entrevista, Henrique enalteceu o trabalho dos funcionários que se mostraram altamente capacitados e de inigualável espírito público. “Investimos em mão de obra própria e fomos brindados com serviço profissional de alto nível. O município economizou cerca de R$ 90 mil reais que seriam pagos para uma empresa de fora e a melhor notícia é que podemos confiar na qualidade do trabalho realizado pelos nossos funcionários”, declarou.
         O prefeito adiantou que logo após a conclusão de 100% da obra irá confeccionar uma placa em agradecimento aos funcionários que executaram o trabalho. “A liberação da ponte com praticamente 30 dias de antecedência só foi possível porque trabalharam no local homens que, independente da questão profissional, deram exemplo de espírito público. Eles sabiam dos transtornos que a interrupção da ponte estava causando e não mediram esforços para entregar a obra em tempo recorde. A eles todas as homenagens”, concluiu Henrique.
         No sábado pela manhã muitos populares e autoridades foram prestigiar o ato de liberação da Ponte Carlos Barbosa. A Primeira Dama Eliane Antunes e o prefeito desenlaçaram a fita simbólica da conclusão da obra. Depois todos saíram da margem esquerda até a margem direita em caminhada.
         Dezenas de manifestações, especialmente, de motoristas que elogiaram o material colocado e a rapidez da conclusão da obra. Inclusive, vereadores da Oposição comentaram positivamente o trabalho realizado pelo Executivo Municipal, na reunião desta segunda-feira na Câmara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário