Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CURSO


A Prefeitura Municipal de Arroio Grande tem o prazer em convidar todos os EMPREENDEDORES a participarem do curso “Atendimento ao cliente” realizado em parceria com o SEBRAE-RS.


OBJETIVOS:

Criar as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.

RESULTADOS ESPERADOS:

Os participantes devem planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Conteúdo Programático:
 - Tratar bem ou atender bem?
- Superando as expectativas dos clientes.
- Como lidar com situações e clientes difíceis.
- A escada da lealdade.
- Diretrizes para o tratamento de reclamações.

Dias: 18, 19, 20 e 21 de junho
Horário: das 19 as 23 horas
Local: Plenário da Câmara Municipal de Arroio Grande: Rua Dr. Monteiro, nº185
Carga horária total: 15 horas
Inscrições e informações: sala do MEI e Microcrédito, ou pelo telefone 5332625016
Falar com Luciara V. Gonsalves



Garanta seu lugar, vagas limitadas.

Em cada encontro, os participantes desenvolverão atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, planejadas especialmente com foco nas competências de natureza cognitiva, atitudinal e operacional, ou seja, atividades que possibilitem a mobilização de conhecimentos/saberes, atitudes e habilidades/procedimentos.
É importante ressaltar que os três primeiros encontros serão predominantemente destinados a abordagem de aspectos comportamentais, onde serão tratados o papel e o perfil do profissional de atendimento e sua influência na satisfação do cliente. Nos dois últimos encontros o enfoque será mais operacional. Neles, serão apresentadas ferramentas e estratégias usualmente adotadas por empresas que buscam a excelência no atendimento.

PRÉ-REQUISITO: NÃO HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário