Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Futsal/2013


Taça RBS começa ser discutida
Municípios terão que realizar adaptações nos ginásios de esportes



 Na quarta-feira, dia 15 do corrente mês, o Prefeito Municipal de Arroio Grande, Luis Henrique Pereira e os representantes do Departamento de Esportes, Hérris Medeiros e Pedrinho Bittencourt, estiveram representando a cidade simpatia na primeira reunião visando a Taça Zona Sul de Futsal 2013. O encontro ocorreu na sede da RBS TV Pelotas e teve a coordenação do organizador da competição, André Boanova, que nesse ano tem a intenção de realizar à décima sexta edição da maior competição de futsal da zona sul do Rio Grande do Sul.

Essa primeira reunião serviu pra mostrar o interesse de 8 cidades que enviaram representantes, em disputar o certame e, ainda com o contato prévio de 2 municípios que embora tenham manifestado interesse não compareceram à assembleia na cidade Princesa do Sul.
Comentarista Fernando, Rádio Clube (PO) com prefeito Luiz Henrique  
O Corpo de Bombeiros esteve representando pelo Sub Comandante Tenente Garcia e, esse foi o ponto principal do plenário, onde muitas dúvidas foram dirimidas e um plano de ação com a orientação do Tenente Garcia foi elaborado pelas cidades que se fizeram representadas.

Ficou definido que as seleções deverão juntamente com o engenheiro da prefeitura fazer o projeto do ginásio, colocar extintores de incêndio, saídas de emergência com no mínimo duas portas com barras antipânico, iluminação e sinalização de saídas e também entregar um documento solicitando a vistoria do Corpo de Bombeiros. 





O município de Arroio Grande será com o Corpo de Bombeiros de Jaguarão, os municípios de Chuí e Santa Vitória do Palmar com o Corpo de Bombeiros de Santa Vitória do Palmar, os outros municípios com o Corpo de Bombeiros de Pelotas.

Ficou definido também que as prefeituras terão um prazo para poder fazer as melhorias nos ginásios e no dia 02 de julho às 14 horas na RBS ficou marcado a segunda reunião já com as definições dos participantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário