Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Parceria

Gerência do Banrisul reúne-se com o Executivo

Estiveram conversando com o prefeito Luis Henrique Pereira o gerente geral da agência do Banrisul de Arroio Grande, Olavo Bilac Madruga e o Superintendente Regional de Assuntos de Governo, Mauro Silveira Rodrigues, O encontro teve como objetivo a apresentação de alguns produtos e serviços que o Banrisul oferece aos órgãos do setor público.
A prefeitura tem dois convênios vigentes com a referida Instituição, o “Cartão Refeição”, cuja parceria não tem custos para o Poder Público Municipal e destina-se a aquisição de alimentos nos estabelecimentos credenciados como restaurantes, churrascarias, lancherias, bares, etc., utilizando os benefícios do PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador; Já o “Cartão Combustível”, destina-se a empresas e órgãos públicos que desejam gerenciar sua frota de forma on-line, 24 horas do dia e de qualquer lugar. O sistema oferece os benefícios e praticidade que podem reduzir custos além de manter um pleno controle da frota municipal.
Após a acolhida, Luiz Henrique, agradeceu a parceria existente entre ainstituição bancária e o Poder Executivo de Arroio Grande e revelou o desejo da continuidade da mesma em várias ações e projetos em benefício dos servidores e da Prefeitura. Além disso, falou do anseio de continuar com os incentivos que o Banrisul tem dado aos eventos que acontecem no Município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário