Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

LIMPEZA PÚBLICA

Mutirão na Silvina é transferido, mas obras de limpeza estão sendo realizadas

O segundo mutirão de limpeza nos bairros, promovido pela Administração Municipal, que aconteceria neste final de semana no Bairro Silvina Gonçalves, foi transferido devido ao alto índice de umidade nas ruas.  
A ação inovadora teve início no mês de março, quando servidores da secretária de Obras, secretários, funcionários de Cargo de Confiança (CCs), integrantes do Gabinete da Primeira Dama e o próprio prefeito, literalmente, deram de mão nas ferramentas de limpeza para atender os bairros Promorar e Novo Milênio. A esta equipe juntaram-se alguns voluntários que executaram um grande serviço para as comunidades referidas.
A escolha do bairro Silvina Gonçalves se deu por determinação do Prefeito Luis Henrique Pereira, diante da situação precária em que se encontram as ruas e os acessos aos terrenos e residências, onde há muita sujeira.

-“Temos carência de maquinário para manter simultaneamente várias frentes de trabalho de conservação e limpeza da cidade. A saída é usar criatividade e unir todos nos mutirões que trazem resultados eficazes”, explicou o prefeito.
Ele justificou a transferência da ação dos funcionários e integrantes da atual Administração por causa da situação climática, enviando para o bairro trator com roçadeira, uma retroescavadeira para a limpeza das valetas e um caminhão para recolhimento do entulho.  Provavelmente, no início da semana o mutirão seja realizado. 
 Ele esteve, na tarde desta sexta-feira, acompanhando os trabalhos de limpeza no Bairro Silvina. Luis Henrique conversou com populares, ouviu sugestões e afirmou que serão concentrados serviços de melhorias no bairro, principalmente, nas condições das vias de acesso.



 


...depois


Antes...






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário