Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ESPORTES

Padel, cada vez mais forte!

Evento arrecadou alimentos para o Gabinete da Primeira Dama

A organização e a grande procura por inscrições, marcou com sucesso mais uma edição do 2º Campeonato municipal de Padel, com duplas que levaram emoção e disputa de alta qualidade em quadra.
O evento comandado pelo Francisco Bonneau, Kiko, contou com apoio da Prefeitura Municipal que movimentou o esporte na região, reunindo padelistas da região que promoveram um grande encontro em nossa cidade. Ao final de quatro dias de muita competição, Kiko agradeceu a todos os seus colaboradores, amigos que vieram de cidades vizinhas para prestigiar o campeonato, que torna este esporte cada vez maior, valorizado e prestigiado pelas pessoas, as duplas de Arroio Grande que mostraram o seu talento, reflexo de muito treino e dedicação em todas as categorias.
Kiko falou do apoio da família, de seus amigos que estão permanentemente ao seu lado, lhe dando incentivos e convocou a todos para os próximos campeonatos com a mesma integração e cada vez maior na presença de um grande público.
Confira os resultados: Final 3ª Cat. Bruno/Cícero (vice); Guto/Otávio(Campeões); Final Iniciantes A Janaina/Tânia Sales(Campeã), vice Mathaus Huber/Eduardo Avendano; 4ª Cat. Luiz César/Ralf(vice), Mateus/Samuel(Campeão), Cat. Open Igor/Marcelo Goulart(Campeões), Jarlã e Francisco Bonneau (kiko) (vice), 2 ª cat. campeão- Jarlã e Lucas; Marzulo, Rodrigo/Bernardo(vice); 5ªcat. Campeão - Débora e Samuel, Kelly e Marina(vice). Patrocinadores, Macrosul alimentos, Mecânica Aires, Cooplantio, Constrular, Gráfica Grafisul, Júlio César Imóveis, Gráfica Canhada, Bellacasa, Dr. Marcelo Hissé Costa, Postos Tiarajú, Progresso Representação e Comércio, Ferragem Van Der Eijk, DS Prestadora de serviços, Laboratório Rapignost e Gorda Lanches.

O campeonato contou com a parceria do Gabinete da Primeira Dama, já que os desportistas doaram quilos de alimentos para serem distribuídos às famílias carentes do município (foto ao lado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário