Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SAÚDE

Secretário Inácio Lima vai à Câmara de Vereadores
 
O secretário da Saúde, Inácio de Souza Lima, compareceu nesta segunda (05), pela manhã, a reunião ordinária do Legislativo de Arroio Grande, quando apresentou o relatório correspondente aos atendimentos prestados nos primeiros quatro meses do ano.
O titular da pasta falou a respeito de investimentos na área com recursos próprios e dos governos Estadual e Federal. "Temos canalizado verbas importantes, incluindo a aquisição de uma van para fazer o transporte de pacientes, dependendo agora apenas dos trâmites burocráticos para que o veículo fique a disposição do município", ressaltou.
Citou também outras ações como o funcionamento do Plantão Médico, do CAPS, da Unidade Móvel, assim como mencionou o convênio mantido com a Santa Casa e programas que pretende colocar em prática, como o Saúde da Família e a ampliação das Unidades Básicas de Saúde nos bairros.

Por fim, Inácio Lima respondeu aos questionamentos dos parlamentares, agradeceu ao espaço e lembrou que está sempre à disposição dos vereadores, que foram eleitos legitimamente para representar os interesses da coletividade arroiograndense, independente de cores partidárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário