Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

INTERBAIRROS/2013

Associações assumem portaria do estádio

Arrecadação visa promover evento de encerramento da competição



Em reunião realizada na tarde desta terça-feira entre o Executivo Municipal e as Associações Comunitárias, parceiros que promovem o Campeonato Interbairros deste ano, ficou estabelecido que a partir da fase oitavas de final, onde os jogos serão decisivos para quem quer chegar à grande decisão, as Associações assumirão a responsabilidade da cobrança do ingresso ao estádio.
Até última rodada de classificação, o Gabinete da Primeira Dama era quem estava solicitando um quilo de alimento como ingresso aos jogos. A doação acontecia de forma espontânea, ou seja, mesmo quem não colaborasse tinha acesso normalmente às dependências do Estádio Sylvio Carlos Ferreira – G E Internacional.
A justificativa para a cobrança de um valor simbólico no ingresso a partir da próxima rodada se dá pela necessidade das associações arrecadarem recursos para a festa de premiação com a escolha da Musa do Campeonato que acontecerá após o final da competição.
O prefeito Luis Henrique Pereira aceitou a ponderação dos líderes comunitários e repassou a responsabilidade do controle de acesso do público aos jogos para as associações. Deixou claro que o Poder Público não irá se envolver com a portaria do estádio e lembrou que este ano a parceria entre Prefeitura e Bairros permitiu a realização do campeonato sem nenhum custo extra para as associações. A prefeitura paga as despesas com o campo, arbitragem e premiação.
Confira os jogos das Oitavas de Final:
CENTRO X PROMORAR; COHAB LESTE X VIDAL; SÃO GABRIEL X ABC; SANTA ISABEL X SÃO JOSÉ.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário