Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

JERGS em ARROIO GRANDE

Nesta Terça-Feira, 20 de agosto, Handebol Regional em Arroio Grande
 
Tudo pronto para a fase regional dos Jogos Escolares – JERGS/2013, modalidade Handebol, que será sediado em Arroio Grande, nesta terça-feira, 20 de agosto.
Cerca de 430 estudantes estarão participando do encontro que acontece simultaneamente nos Ginásios Gitão, AABB e Max Center.
Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul completam 43 anos em 2013, caracterizando-se como o maior evento colaborador no desenvolvimento do esporte educacional gaúcho e terceiro maior em âmbito nacional. Têm por finalidade estimular a prática esportiva nas escolas públicas da rede federal, estadual e municipal de ensino, e mobilizar a comunidade escolar.
A execução dos JERGS visa fomentar nos alunos da rede pública escolar a prática do esporte educacional, reforçando sua cidadania, direcionando-os à construção de um mundo melhor, livre de quaisquer tipos de discriminação, através da compreensão mútua, fraternidade, solidariedade e cultura da paz, dando continuidade ao processo pedagógico vivenciado nas escolas.

E a expectativa está voltada para Arroio Grande nesta terça-feira quando as delegações de vários municípios da região estarão aqui. Todos convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário