Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

A FESTA DOS GAÚCHOS

Semana Farroupilha começa oficialmente em AG
Atividades no Parque tem início neste sábado, às 18h

               Na presença de autoridades e cavalarianos aconteceu a cerimônia de abertura oficial da semana farroupilha no CTG Tropeiros da Querência, centelha que foi deslocada da Brigada Militar pelo presidente da comissão de distribuição regional Afonso Reyes Garcia, solenidade que teve a participação da cavalgada do CTG Sentinela de Pedras Altas coordenado José Cláudio Rochel.
               Usaram da palavra o presidente da comissão de distribuição da centelha Afonso Reyes,o patrão do CTG Tropeiros da Querência Jandir Sallaberry,o presidente dos Festejos Farroupilhas Jadir Varzim Costa e o prefeito Luis Henrique Pereira que enalteceu  a grandiosidade da programação que se desenvolverá no C TG Tropeiros da Querência e no Acampamento Farroupilha que está com sua estrutura pronta para receber a população e os piquetes, dando ênfase para os aspectos culturais e cívicos na comemoração da data de 20 de Setembro.

               O CTG Tropeiros da Querência estará com as portas abertas 24 horas fazendo a programação com as entidades em suas dependências.A programação do Acampamento Farroupilha começa neste sábado às 18h esperando um grande público.
 


 A movimentação no Parque Farroupilha, no início da tarde deste sábado, foi intensa. (Click na foto para melhor visualização)

 


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário