Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novas caras no Governo Municipal

 Prefeito Luis Henrique elogia o grupo de trabalho e anuncia mudanças

Numa entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, o prefeito Luis Henrique Pereira da Silva (PP) reuniu o secretariado municipal e oficializou as trocas no Primeiro Escalão do Governo.
Iniciou elogiando o empenho do grupo que assumiu a responsabilidade de comandar os respectivos setores nestes primeiros oito meses da atual Administração. Luis Henrique explicou que as trocas se deram para atender ao pedido dos próprios titulares das pastas. Três deles por motivo de saúde e dois por compromissos profissionais.
Agradeceu aos secretários que deixaram o governo, citando as características e o trabalho individual deles que permitiram ajudar na organização da Administração Municipal. “Nosso Governo tem como marca a seriedade e a transparência administrativa. Somos um time onde cada um, dentro de suas características, tem igual importância na missão de fazermos um Governo que construa melhorias para o Arroio Grande”, comentou.
O prefeito justificou os remanejamentos entre algumas secretarias para não fugir muito do perfil do anterior titular. E declarou que sente que a equipe está muito mais confiante. “Não preciso repetir aqui o que herdamos do Governo anterior. Só o fato de terem destruído todo o arquivo e as informações dos computadores da prefeitura, obrigou os secretários e suas equipes há perderem muito tempo para reorganizar a Casa. Mas, hoje sinto que o trabalho começou a fluir normalmente e isso deixa todos mais confiantes”, completou Luis Henrique.
Com o secretariado de cara nova, ele encerrou o pronunciamento dizendo que se sente orgulhoso com a equipe que dispõe e que continuará contando com o apoio dos companheiros que deixaram os cargos. Confira as mudanças:
 Secretários que saíram: Alaor Cardozo (Assistência Social); Professor Ivan Nunes (Planejamento); Fernando Monteiro (Finanças); José Guilherme Muller (Secretaria de Governo);

Secretários que ingressaram: Guto Mendes – remanejado para a Assistência Social; Zitto Gonçalves – assumiu a secretaria de Obras; o Engenheiro Cesar Moura assume o Planejamento e Urbanismo; João Fernando Domingues “Canecão” – assume a Fazenda; Rafael Furtado – remanejado para a Secretaria de Governo; Adilson Andrade – assume a secretaria de Administração. No Jurídico: sai o Dr Luiz Cesar Vilella e foi convidado o Dr Alessandrini Ardizzoni Lima para assumir a Procuradoria do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário