Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CADERNO ESPECIAL / PÁGINA 5

Garantindo o futuro do Tradicionalismo! 

“A valorização do jovem e da criança, possibilitando a sua consciência fraterna com adultos e idosos, tem favorecido a assimilação de um sentido mais consistente de vida, idealizado no companheirismo e na amizade, na compreensão e no dialogo, na convivência e no amor. Essa nova maneira de encarar o mundo mostra o jovem tradicionalista uma ótica diferenciada ante os problemas contemporâneos de violência, tóxicos e promiscuidade.”



 O jovem, cada vez mais vem se destacando no seio tradicionalista, por suas ideias e atitudes valorosas, são exemplo para as crianças, assim como os mais experientes servem de inspiração para nós. Através das invernadas e grupos de danças, nossa gurizada marcou presença com alegria e comprometimento nas tardes do Acampamento Farroupilha.
















 




Grupo Chamamento recebe justa homenagem
     Por indicação do vereador Joaquim Vandré Brasil Vieira (PP) no dia 15 de setembro, dentro dos festejos da Semana Farroupilha, o Grupo Chamamento foi justamente homenageado pelos relevantes serviços prestados em benefício do tradicionalismo.
    Vandré destaca que no início da década de 80, sob olhares desconfiados, jovens tradicionalistas inovaram e marcaram de forma positiva em nossa região a história do povo gaúcho. Destaque na criação da PAYADA - Festival Nativista que teve 6 edições e trouxe a Arroio Grande os maiores nomes da música gaúcha e latino americana. Fundadores do Grupo receberam a Menção Honrosa no palco do Acampamento Farroupilha das mãos do autor e de autoridades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário