Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

OPORTUNIDADE!

Unidade Móvel do SEBRAE em Arroio Grande


Como sair da informalidade e ter a própria empresa, sem burocracia e com poucos custos. Foram informações como estas, que a Unidade Móvel do Sebrae oferecerá à comunidade de Arroio Grande,na quarta-feira e na quinta-feira, através de parceria com a prefeitura municipal. Ao longo destes dois dias, os interessados poderão tirar dúvidas e conhecer profundamente o Micro Empreendedor Individual (MEI).
Técnicos do Sebrae, explicarão ao público como é possível a formalização de empresa através do MEI, e aqueles que já atuam pelo programa poderão tirar dúvidas e aprender a fazer a declaração anual, imprimir boletos, alterar cadastro, entre outros serviços.


Atenção empreendedor: prepare-se para crescer!

A Unidade Móvel do SEBRAE/RS chegou trazendo na bagagem as ferramentas para o sucesso dos pequenos negócios. Venha esclarecer suas dúvidas sobre abertura de empresas, gestão empresarial, como ter acesso ao crédito e muito mais. Esperamos sua visita na PRAÇA MANECA MACIAL dias 11 e 12 de setembro das 9:30 ás 18:00hs. Mais informações pelo 0800 570 0800 ou também com a equipe de atendimento do Programa Gaúcho de Microcrédito. SEBRAE: especialistas em pequenos negócios.

Todos os que se consultarem serão cadastrados no sistema do Sebrae. A sistemática ocorre para facilitar o acesso às informações e também servir para que a entidade possa atender melhor as pessoas que fizeram o primeiro contato pelas unidades móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário