Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Campanha Municipal do Agasalho 2014

Gabinete da Primeira Dama agradece apoio da comunidade


O importante trabalho social do Gabinete da Primeira Dama Municipal Eliane Antunes e sua equipe de amigos e colaboradores tem merecido inúmeros elogios, desde o início da Administração, em janeiro de 2013.
Com muitas ações, campanhas e promoções de festas com caráter social, o gabinete que não tem status oficial mobiliza, praticamente, toda a sociedade no sentido de buscar apoio na arrecadação de gêneros alimentícios e agasalhos para as famílias de baixa renda do município.
Este ano, a campanha já arrecadou muitos agasalhos e calçados para proteção das baixas temperaturas do inverno. Contando com apoio de populares que se dirigem até o Gabinete da Primeira Dama, na Rua Julio de Castilhos esquina Herculano de Freitas, além de arrecadação promovidas pelo Instituto Aimone Soares Carriconde; Lar dos Velhinhos; Padel de Kiko e Garra; Eventos promovidos pelo Gabinete; campanha da equipe da Secretaria de Obras, Postos de arrecadação no comércio local e Secretaria de Cultura que promove arrecadação de alimentos como ingresso voluntário nos eventos culturais.
A Primeira Dama Eliane Antunes distribuiu agasalhos e calçados às escolas municipais de ensino infantil (creches) Leonel Brizola, Elisa P. Messon e Edegar Dutra Lisboa. A distribuição, também, se dá individualmente no gabinete no horário das 8h às 14h.
Procurada por nossa equipe de reportagem, Eliane fez questão de deixar claro que a divulgação pela imprensa é importante como prestação de contas para a comunidade que tanto tem colaborado em todas as campanhas.
          -“Muitas famílias precisam mesmo de ajuda, tanto com alimentos como utensílios de agasalho, e cabe a nós enquanto agentes públicos incentivar todo o tipo de evento solidário possível para minimizar estas situações. Mas, os méritos do sucesso destes eventos e campanhas sociais são exclusivamente dos arroiograndenses que se caracterizam por um povo acima de tudo solidário. Mais uma vez, torno público em nome da nossa equipe e colaboradores os mais profundos agradecimentos às pessoas e entidades que tanto têm colaborado conosco”, declarou a Primeira Dama.  




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário