Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Problema Minimizado!

Limpeza nas galerias são concluídas

O secretário municipal de Obras, Igor Antunes, comemorou com sua equipe a conclusão das obras de limpezas de galerias em locais considerados críticos em períodos de fortes chuvas.
Por coincidência, o final do trabalho de desobstrução das galerias foi marcado por uma forte enxurrada no início da noite de terça-feira. As primeiras informações dão conta de que o problema dos alagamentos foram minimizados com a possibilidade de vazão natural das águas pelas galerias limpas, de onde foram retirados vários caminhões de areia e objetos.
Em recente entrevista à imprensa local, Igor Antunes, pediu paciência e compreensão para a população atingida pelos transtornos das obras. Disse o secretário: “É um trabalho que exige paciência e muito cuidado. Sabemos dos transtornos que esta obra vem causando para os moradores das ruas onde as galerias estão sendo limpas. Como diz o velho ditado: é um remédio amargo, mas tem como objetivo minimizar o velho problema dos alagamentos na cidade”.

A medida não irá resolver totalmente os problemas de alagamentos na cidade, disso a Administração Municipal está consciente, mas vale ressaltar a iniciativa de, pelo menos, evitar transtornos maiores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário