Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

PARTICIPAÇÃO POPULAR!

Implantação de UBS é discutida no bairro São José
Aconteceu na Associação dos Moradores do Bairro São José – AMBSJ- uma importante reunião entre representantes dos moradores deste bairro e representantes do Executivo Municipal. A reunião teve como pauta principal a instalação provisória de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), no prédio da AMBSJ.

O secretário de saúde Inácio Lima compareceu acompanhado do Vice-prefeito Ivan Guevara e dos secretários Rafael Furtado e João Fernando “Canecão” e explicou que já há licitação para a construção do prédio definitivo da UBS, porém, durante os tramites legais e construção o atendimento médico não pode parar. "Há a necessidade também de um espaço amplo, hoje conseguimos implantar uma equipe com médica, enfermeira, técnico de enfermagem e visitadores. O atendimento será de segunda a sexta desafogando o ‘plantão’ e oferecendo qualidade no atendimento aos moradores, não somente do bairro São José, mas também dos Bairros Santana e Carlos Vasquez", explicou o secretário Inácio.
O Vice-prefeito Drº Ivan Guevara, também conhecido como o ‘Prefeito da Saúde’ pediu o apoio dos moradores, dizendo que somente com união e a permissão dos verdadeiros donos do espaço, que são os moradores, é que poderiam implantar, temporariamente essa UBS. "Agradeço também a presidente Mara Menaides que fez essa convocação, agradeço também aos moradores que compareceram e prontamente votaram a favor da saúde.".
A presidente Mara, que comandou a reunião, oportunizou que os presentes se manifestassem e todos foram favoráveis a implantação. Foi registrado em ata o resultado e em breve o Executivo dará início as melhorias no prédio para iniciar o atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário