Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

UTILIDADE PÚBLICA!

Atenção para o horário de ônibus do bairro PROMORAR ao centro da cidade e vice-versa durante o período das obras de reforma da Ponte Carlos Barbosa:

Pela Manhã:
7 horas: saída da Comunidade Católica até o centro de Cultura Basílio Conceição, com paradas no Obelisco, Brigada Militar e Clube Caixeiral. O retorno para o bairro PROMORAR, a partir das 7 horas e 30 minutos, saindo do Centro de Cultura e cumprindo o mesmo trajeto;
8 horas e 30 minutos: saída da Comunidade Católica até o centro de Cultura Basílio Conceição, cumprindo o trajeto citado anteriormente com as respectivas paradas. O retorno para o bairro PROMORAR às 11 horas e 50 minutos.

Horário à tarde:
12 horas e 30 minutos: saída da Comunidade Católica até o centro de Cultura Basílio Conceição, com paradas no Obelisco, Brigada Militar e Clube Caixeiral. O retorno para o bairro PROMORAR, a partir das 17 horas, saindo do Centro de Cultura e cumprindo o mesmo trajeto.
17 horas e 30 minutos: saída da Comunidade Católica até o Centro de Cultura, respeitando o mesmo trajeto e as respectivas paradas.

OBS:. O transporte noturno continuará inalterado em relação aos horários. Cumprindo o novo trajeto estabelecido durante o período da obra de reforma da Ponte Carlos Barbosa.
A trafegabilidade para ciclistas e pedestres continua normal durante o período da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário