Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

EDUCAÇÃO

Jantar de confraternização da Escola Neir Horner da Rosa


                
          Na Sede Campestre da SSMAG, a Escola Municipal Profª Neir Horner da Rosa, organizou um belíssimo encontro de confraternização. Na ocasião foram homenageados professores e funcionários que se aposentaram nos últimos dois anos.
A equipe diretiva realizou inicialmente uma retrospectiva com fotos, ressaltando a importância para a educação municipal do trabalho realizado por todos esses profissionais. A diretora Rosane Serpa de Barros fez a entrega de placas de agradecimento aos colegas que se aposentaram recentemente: à  funcionária Neusa Mattos, professoras Luíza Canilhas e Isabel Garcia pelo excelente trabalho.
Houve entrega  de flores presenteadas pelos demais professores e funcionários  da escola aos amigos aposentados.  Muita descontração e brincadeiras  foram realizadas pelo grupo presente, embalados pelo som do músico Julinho.

 A equipe diretiva agradece ao Laureni Martins pela brilhante ideia desta reunião e pelo delicioso churrasco preparado. Com certeza foi um encontro inesquecível para quem esteve por lá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário