Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

CAMPEONATO MUNICIPAL

Os Pereiras conquistam o título
O Futebol Amador em Arroio Grande – ou futebol varzeano, como queiram – recomeçou suas atividades no dia 27 de abril, com o Primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Complexo Esportivo Recreativo Ary Coelho Rodrigues. O antigo campo do Palmeiras, agora, remodelado e transformado num complexo esportivo que irá contemplar, além do futebol de campo, uma quadra de sete com grama e uma pista de atletismo, abrigou as rodadas da primeira fase da competição, mas teve suas atividades interrompidas em virtude das obras de construção da pista atlética, fazendo que a prefeitura municipal, através do Departamento Municipal de Esportes, firmasse parceria com o G E Internacional para o empréstimo do campo até o final do campeonato.
A competição que contou com 8 equipes, teve sua conclusão no último domingo, 13, com o confronto entre Transpertur X Os Pereiras. Mesmo com o tempo ameaçando chuva, muitos expectadores ficaram em volta do campo em seus carros, sem falar nas duas charangas que animaram os 90 minutos do jogo.
Erris, Daniel e Eliévan
A prefeitura municipal agradece as equipes participantes, seus atletas, diretores e torcedores, sem os quais não seria possível a realização do municipal 2014. Fica registrado, também, os agradecimentos à diretoria do G E Internacional pela parceria que permitiu continuar a competição paralelamente as obras no Complexo Municipal. Aos meninos Daniel e Eliévan que voluntariamente trabalharam durante os jogos no Internacional.
Transpertur, vice-campeão
No final do cerimonial de premiação, vários dirigentes e atletas procuraram o Diretor de Esportes, Erris Medeiros, cumprimentando-o pela iniciativa de organizar a competição que marca o reinício do futebol de campo em Arroio Grande.
Representando o prefeito municipal, compareceu o vice-prefeito Ivan Guevara, acompanhado dos secretários Guto Pereira (Agricultura), João Fernando Canecão (Fazenda) e do Chefe de Gabinete Claudio D’Ávila Gadanha.
Com gol de Thayan, a equipe Os Pereiras venceram a Transpertur num jogo muito equilibrado e de alto nível técnico. Confira como ficou a premiação final:
Individual:
Revelação
Goleiro
Goleador
Atleta Revelação: Richer (Transpertur); Goleiro Menos Vazado: Vinícius “Pilha” – apenas um gol sofrido); Goleador: Odair (Transpertur – com 8 gols marcados).




Equipes:
4º lugar: DNA; 3º lugar: Santa Isabel ‘A’; 2º lugar: Tanspertur e 1º lugar: Os Pereiras.



4º lugar
3º lugar
Vice-Campeão
Arbitragem


















Nenhum comentário:

Postar um comentário