Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

CELEBRANDO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Escolas Municipais promovem um grande desfile no 7 de Setembro

 

Racismo, tecnologia, meio ambiente e esporte foram alguns dos assuntos levados para a Dr. Monteiro durante o desfile de 7 de setembro, em Arroio Grande.

O domingo ensolarado levou para o centro da cidade um grande número de expectadores que se emocionaram com a apresentação das Escolas Municipais, Entidades Sociais, Clubes de Serviços e Entidades Tradicionalistas.

Há alguns anos as escolas estaduais no município não participam das homenagens à Semana da Pátria. Entretanto, a Banda do Instituto Aimone Soares Carriconde fez apresentação especial conduzindo o Grupo União da Terceira Idade.

O Prefeito Henrique em pronunciamento à Rádio Difusora AM agradeceu a Direção e aos Integrantes da Banda do Instituto Aimone por prestigiarem ao cerimonial de 7 de Setembro. Adiantou que o fato das escolas estaduais não participarem dos desfiles é uma decisão exclusiva das escolas e que o Executivo Municipal e a comunidade em geral gostariam de ter novamente a integração de todas as Instituições Educacionais na tradicional Parada da Juventude.

A Corporação Musical Barão de Mauá da cidade de Jaguarão, também, fez sua apresentação para os arroiograndenses.


As comemorações encerraram-se, às 18 horas, com a extinção do Fogo Simbólico da Pátria.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário