Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RÁDIO

Semana Farroupilha com cobertura além-fronteiras
-Secretário de Cultura rebateu críticas da Oposição
     
 As festividades da Semana Farroupilha 2014 estão chamando a atenção da região sul do estado. A programação do Acampamento Farroupilha tem atraído turistas de outras cidades vizinhas, principalmente, dos municípios em que as comemorações se restringem, apenas, as Rondas da Chama nos CTGs.
Três emissoras de radio estão dando cobertura ao grande evento tradicionalista. As locais rádios Difusora AM e Studio FM e a Rádio Clube Zona Sul (Pedro Osório) apresentando boletins diários sobre a programação do Acampamento Farroupilha.
ENTREVISTA: Na última terça-feira o secretário municipal de Cultura, Sidney Bretanha, concedeu entrevista coletiva e rebateu as críticas sofridas na última Sessão da Câmara de Vereadores.
Para o secretário, as declarações da Oposição são de cunho político/pessoal e não objetivam contribuir para o crescimento do tradicionalismo em Arroio Grande. Ele explicou que pela falta de recursos, o Executivo Municipal optou por investir em Grupos Fandangueiros para os shows no Acampamento Farroupilha, já que os grandes shows nativistas – como os da edição anterior do evento – teriam um custo alto para os cofres municipais.
Na oportunidade, Sidney, agradeceu o apoio e as parcerias, entre elas a empresa ML Corrêa, patrocinadora da Moto Zero para a Gineteada, que estão viabilizando a realização da Semana Farroupilha no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário