Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DESTAQUE DA SEMANA

Prefeito Henrique recebe Arcebisto Dom Jacinto

A comunidade católica de Arroio Grande recebeu a visita pastoral do Arcebispo Dom Jacinto Bergmann, da Arquidiocese Metropolitana de Pelotas.
A presença de Dom Jacinto na Paróquia do Arroio Grande faz parte de uma extensa agenda de compromissos, onde o Reverendíssimo está visitando todas as paróquias que estão sob sua jurisdição.
A programação de acolhida ao arcebispo em Arroio Grande iniciou na Casa Paroquial, seguido de visita ao Lar dos Velhinhos. Dom Jacinto visitou também a Escola Municipal Pres. João Goulart e, juntamente com a comitiva integrada pelo advogado da Arquidiocese, Dr. Alcides Silveira, por Faustino Silveira Neto, representando a Matriz e pelos párocos locais Pe. Olavo Gasperim e Pe. Sérgio Luiz Pereira foi recebido para uma audiência com o prefeito Henrique, onde discutiram diversos assuntos de interesse público.
O prefeito juntamente com a Primeira Dama Eliane Antunes entregou exemplares da Revista AZONASUL 50 Anos ao ilustre visitante. E em entrevista à Rádio Difusora disse que o encontro com Dom Jacinto foi muito produtivo e que a comunidade colherá bons frutos do que foi tratado com o Arcebispo. Entretanto, não quis adiantar os temas tratados na reunião.




Nenhum comentário:

Postar um comentário