Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PARCERIA PREFEITURA/SESC

Unidade Móvel Odontológica atenderá gratuitamente em Arroio Grande

 

O secretário municipal de Saúde, Inácio de Souza Lima, após reunião com o Prefeito Henrique, na manhã desta quarta-feira, confirmou que a Unidade Móvel Odontológica Itinerante estará em Arroio Grande a partir do dia 15 de setembro. O atendimento ao público se dará logo após o cadastramento dos interessados, num total de 200 fichas. 
O atendimento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Serviço Social do Comércio – SESC – e será prestado de forma gratuita para todos os cidadãos.
O Projeto OdontoSESC é uma Unidade Móvel Itinerante de assistência odontológica, que tem como objetivo principal realizar atendimentos odontológicos gratuitos em parceria com as Prefeituras. Além dos atendimentos cirúrgico-restauradores, são desenvolvidas ações educativas com relação à saúde bucal.
O secretário Inácio explicou que todos os serviços disponibilizados a população serão feitos através de agendamento prévio na Policlínica II. Os serviços serão de limpeza, extração, raspagem de tártaro, aplicação de flúor, raios-X.

A carreta odontológica do SESC ficará estacionada na Praça Zeca Maciel – Pracinha dos Camelôs – e o atendimento se dará de segundas a sextas-feiras. Serão disponibilizados 4 odontólogos, sendo  um deles oferecido pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário