Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FINAL DE FESTA!

Extinção da Chama Crioula


O Prefeito Henrique participou do cerimonial de extinção da Centelha da Chama Crioula no CTG Tropeiros da Querência, marcando o encerramento da Semana Farroupilha 2014 no município, no final da noite do dia 20 de setembro.
Na oportunidade, o prefeito agradeceu as parcerias firmadas entre Poder Público, Entidades Tradicionalistas e iniciativa privada para tornar possível a realização das comemorações à data máxima dos gaúchos em Arroio Grande.
Disse que o momento econômico em que as prefeituras atravessam é difícil e que para não afetar o desenvolvimento das ações prioritárias os Governos Municipais precisam buscar parcerias para que os eventos e festas de seus respectivos calendários possam ser realizados.
Parabenizou o trabalho das secretarias municipais que integradas viabilizaram a infraestrutura e programação da Semana Farroupilha com muito sucesso. "Não tínhamos dinheiro, mas não faltou esforço, união e criatividade... O Governo é constituído de seres humanos e, portanto, somos sujeitos a erros. Admitindo isso estamos nos preparando para realizar cada vez mais e errando o mínimo possível", salientou Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário